Rua Cloverfield, 10 (2016)
- sitedosgeeks
- 12 de abr. de 2016
- 2 min de leitura

Em um clima total de tensão e suspense, eis que surge a nova produção de J.J. Abrams, a mente insana que criou o seriado "Lost" e também esteve a frente de "Cloverfield - o Monstro", filme de 2008. Um filme que tem toda sua narrativa construída em um abrigo nuclear, limitando seu espaço físico, precisa se destacar em vários elementos e esse filme consegue!
A história prende sua atenção durante todo o tempo, o clima tenso paira pelo ar e as atuações são espetaculares; sem falar na fotografia do filme que arrebenta nas cenas externas.

Não estamos falando de nenhum clássico do cinema, mas é um filme que entrou para o meu ranking de melhores que já vi nesse ano.
Michelle (Mary Elizabeth Winstead) se envolve em um acidente de trânsito após brigar com o possível namorado Ben (voz de Bradley Cooper).
Ao acordar desse acidente (diga-se de passagem, é uma cena muito forte), Michelle se depara com o misterioso Howard (John Goodman) e descobre que se encontra presa em um abrigo nuclear junto com outro cara, o Emmett (John Gallagher Jr.). Para manter seus dois "convidados" confinados no abrigo nuclear, Howard revela que um 'ataque' ocorreu e há radiação no ar, matando a todos que estão do lado de fora.
Com o desenrolar da história, vamos acompanhando as desconfianças sobre o que de fato teria ocorrido.
John Goodman desenvolve com maestria seu personagem do começo ao fim. Seu personagem é completamente louco, desequilibrado e instável; mas ainda o único a ter o conhecimento pleno do que está ocorrendo do lado de fora. A atriz Mary Elizabeth Winstead (Duro de Matar 4.0) entrega uma mulher forte, que busca entender o que se passa dentro e fora daquele abrigo nuclear. Longe de qualquer vestígio de uma bela donzela em perigos.
Temos também o ator John Gallagher Jr. que desempenha bem o papel, mas acaba sendo ofuscado por ótimas atuações dos seus colegas de abrigo.
Se enquanto em "Cloverfield" era a luta pela sobrevivência e ajudar a namorada, nesse temos a busca por respostas em um thriller psicológico que irá te prender do começo ao fim.
Comments