Filho de Marília Gabriela lança seu primeiro curta no 27º Festival Internacional de Curtas Metragen
- sitedosgeeks
- 23 de ago. de 2016
- 1 min de leitura

No dia 30 de agosto, o primeiro curta metragem de Theodoro Cochrane, “Para Salvar Beth”, faz sua estreia mundial no 27º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo. Com codireção de Alan Medina, o curta conta no elenco com: Emerson Rossini, como protagonista, Clarissa Kiste e Cibele Bissoli, além das participações especiais de Marília Gabriela (mãe de Theodoro) e Antônio Fagundes. “Para Salvar Beth” é último conto do livro “Deixe o quarto como está”, do escritor gaúcho Amilcar Bettega Barbosa. Theodoro conheceu o conto em 2003, mas somente em 2015, conseguiu concretizar o projeto de levar o conto às telas de cinema.

Vencedor do Prêmio Shell de Melhor Figurinista e indicado outras duas vezes, Theodoro assina o figurino do curta e também a direção de arte ao lado de Tati Cavalin, ex-diretora de moda da revista L’officiel. O curta foi selecionado para os seguintes festivais: 27º Festival Internacional de Curtas de São Paulo – Brasil Los Angeles Brazilian Film Festival - Estados Unidos Ekurhuleni International Film Festival – África do Sul Taratsa International Film Festival – Grécia SINOPSE Um homem vê sua vida ser modificada ao ser contratado para levar uma cachorrinha a sessões de tratamento em uma clínica veterinária. Essa nova relação interfere em seu próprio casamento e na sua maneira de perceber o mundo.

Posts recentes
Ver tudoA hashtag #CiteUmaSérieOuFilme lançou o desafio e foi aceita entre os assuntos mais comentados do twitter nesta quinta-feira, 8 de...
コメント