Novo trailer de live-action japonês de "Death Note" com seis 'Kiras'
- sitedosgeeks
- 31 de ago. de 2016
- 2 min de leitura

O live-action japonês de um dos mangás mais conhecidos do mundo, "Death Note", ganhou um novo trailer com a presença de seis 'kiras' na história. Trata-se de "Death Note: Light Up the New World" e se passará dez anos após a briga entre Kira e L.
Para quem não é muito ligado a esse universo, 'Kira' é o apelido dado pela população ao responsável pelos misteriosos assassinatos que estão ocorrendo entre criminosos no Japão.

Na história do mangá, um jovem ambicioso e muito inteligente,Light Yagami, encontra um caderno preto escrito na capa "Death Note". Com as devidas instruções impressas, o caderno possui a maldição de matar todo aquele nome que for escrito nele. A partir daí, Light começa a usá-lo para punir os criminosos e instaurar uma sociedade mais justa, aonde ele seja uma espécie de deus. Os cadernos pertencem aos 'shinigamis' que na mitologia japonesa são espíritos responsáveis pelas mortes dos seres humanos e até de induzi-los ao suicídio. Quando esses cadernos "caem" na terra dos humanos, o 'shinigami' responsável pelo caderno vai junto e se "prende" a quem o encontrou. No caso de Light quem aparece é a figura que se denomina Ryuk e tem um gosto peculiar por maças.
Com a informação de seis 'kiras' (no mangá original há a existência de apenas dois), então teremos seis cadernos caídos com seus respectivos donos os usando.

"Death Note" já teve uma versão em live-action em 2006 e logo em seguida uma sequência. Esse, portanto, é o terceiro filme em live-action produzido pelo japão do famoso mangá e será lançado no dia 29 de outubro no Japão. Vale lembrar que os EUA preparam a versão americanizada com a participação de Nat Wollf ("A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel") para ser o protagonista. Esse filme tem a parceria da Netflix e isso já dá uma certa aliviada, já que refilmagens americanas como "Dragon Ball" assombram até hoje esse universo.
Assista ao trailer do terceiro filme live-action produzido pelos japoneses:
Comments