Emmy Awards 2016: Surpresas e esnobadas da premiação
- sitedosgeeks
- 19 de set. de 2016
- 2 min de leitura
Muitas surpresas agradáveis tomaram conta da cerimônia de premiação do Emmy Awards 2016 na noite deste domingo, mas também algumas esnobadas foram sentidas.
Confira a lista:

- SURPRESA:
A vitória de Rami Malek foi uma das grandes surpresas da noite. A estrela de Mr. Robot foi contra a forte concorrência que tinha - Kyle Chandler, Bob Odenkirk, Matthew Rhys, Liev Schreiber e Kevin Spacey - e foi seu primeiro prêmio no Emmy. Rami, ao subir ao palco para receber o prêmio ainda estava com certa dúvida de que tudo aquilo era real e o personagem Elliot falou mais alto no começo: "Por favor, digam que vocês estão vendo isso também"

- SURPRESA: Orphan Black pode ter menos eleitores na academia do Emmy assistindo isso do que qualquer outro show indicado ao prêmio. Porém, Tatiana Maslany, que interpreta pelo menos nove personagens diferentes na série da BBC, tem o reconhecimento merecido. A atriz canadense se manteve fiel ao personagem, trazendo seu telefone celular para o palco, que era onde ela tinha escrito sua lista de agradecimentos.

- SURPRESA: Todo o dinheiro de apostas estava na estrela de Veep, Tony Hale para levar para casa o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Comédia, por isso, quando o nome de Louie Anderson foi anunciado, a surpresa foi imensa. Agradecendo a mãe, que ele declarou ser a inspiração para seu personagem, Loiue que interpreta a Sra Baskets, brincou: " Eu não tenho sido sempre um homem muito bom, mas eu faço uma mulher e tanto.".

- SURPRESA: Normalmente, a atriz que vence o Emmy de Melhor Coadjuvante em Comédia vai para alguém que está no horário nobre. Neste ano, porém, os eleitores do Emmy deram a estatueta de ouro para Kate McKinnon pelos diversos personagens que interpreta em Saturday Night Live. McKinnon agradeceu a Ellen DeGeneres e Hillary Clinton, que ela sempre parodia no show, mas também agradeceu ao seu falecido pai, que a fez começar a assistir SNL, quando tinha apenas 12 anos de idade.

- SURPRESA: Com o hábito de premiar os mesmos atores várias vezes, o ator Peter Dinklage da série Game of Thrones era considerado o favorito para o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Drama. Por isso, foi uma surpresa quando o Emmy foi para o ator australiano Ben Mendelsohn por sua atuação no seriado da Netflix Bloodline. Mendelsohn deve ter sido daqueles que pensavam que não iriam ganhar, já que ele não estava presente na cerimônia.

Kirsten Dunst é Peggy Blumquist na série Fargo
- ESNOBADA: Uma das grandes esnobadas da noite foi o drama Fargo, que havia recebido 18 indicações, tornando-se o terceiro programa mais indicado da noite. Mas os únicos dois Emmys que recebeu foram entregues na cerimônia de Artes Criativas para edição de som e fotografia.

Martin Freeman e Benedict Cumberbatch durante cena do episódio "The Abominable Bride"
- ESNOBADA: A HBO também esteve fora do jogo na edição de 2016 do Emmy. Embora levou para casa um total de 22 estátuas, pelas séries Game of Thrones e Veep. O canal não recebeu nenhum carinho do Emmy na categoria de filmes deste ano, onde normalmente domina. Dois filmes produzidos pela HBO estavam na disputa: Confirmation e All The Way, porém foram vencidos por um episódio especial da série Sherlock, da BBC, Sherlock: The Abominable Bride.
Posts recentes
Ver tudoA hashtag #CiteUmaSérieOuFilme lançou o desafio e foi aceita entre os assuntos mais comentados do twitter nesta quinta-feira, 8 de...
Comments