American Horror Story = S06 E02: "Chapter 2"
- Rodrigo Fernandes
- 28 de set. de 2016
- 1 min de leitura

Algumas coisas estranhas e absurdas ocorrem, mas que de certa forma a gente vai se acostumando nas produções do gênero terror... e isso inclui decisões babacas dos personagens.
No primeiro episódio foi a doida da Shelby resolver descer do carro no meio da noite e começar a seguir uma velha doida por uma mata fechada desconhecida.
Agora dessa vez foi a Lee resolver que quer se aproximar mais da sua filha pequena e resolve trazê-la para a casa. Sim, claro. Porque não?
Vamos trazer a criança para uma casa que foi invadida por um bando de doidos com tochas acesas. E depois de ainda passar por outros pesadelos vem reais ainda decide novamente pegar a menina e coloca-la novamente na casa.
Caraca, quem em sã consciência faria isso?
E claro que a tal criança passa a conversar com possíveis espíritos. Total clichê!
Isso irrita e desanima, mas paciência.

A cena a seguir das enfermeiras matando aquela senhorinha é muito boa e assustadora, assim como quando elas reaparecem para a Lee enquanto ela ainda estava sob o efeito do álcool.
Matt e Shelby então encontram a tal fita do depoimento do Dr. Elias Cunningham e conhecemos a história das irmãs enfermeiras maluquinhas (Bridget e Miranda) e o vínculo delas com a casa.
O que aparentava ser um clichê ganha ares mais sombrios e macabros, surpreendendo. Já que há algo ainda mais maligno por trás da já maligna história dessas irmãs.
Confesso que ainda está estranha essa temporada para mim. Talvez mesmo pelo fato deles inserirem esse "falso documentário", mas não há como negar que o suspense e as bizarrices tão características das temporadas de AHS estão presentes.
Posts recentes
Ver tudoA hashtag #CiteUmaSérieOuFilme lançou o desafio e foi aceita entre os assuntos mais comentados do twitter nesta quinta-feira, 8 de...
Kommentare