O lado obscuro da internet transportado para os cinemas nas mãos dos irmãos Coen
- sitedosgeeks
- 17 de out. de 2016
- 1 min de leitura

A maioria de nós não percebe, mas existem duas (ou possivelmente, múltiplas) Internets: uma é a Internet amplamente pública que conhecemos e acessamos, e depois há as redes conhecidas como "darknets", que são principalmente usados por criminosos ou outros tipos nefastos, como terroristas, grupos racistas, hackers, etc. Uma dessas redes, chamada de Silk Road, foi uma grande plataforma para a venda de drogas ilegais. Usando bitcoins, era possível até contratar matadores de aluguel por lá. Quem estava por trás de toda essa loucura era o jovem Ross Ulbricht, condenado em 2015 a prisão perpétua.
Tudo isso faz de fato soar como o material forte para um filme intrigante, mas o que não se poderia imaginar é o fato de atrair o interesse dos roteiristas de renome e diretores Joel e Ethan Coen, também conhecido como o irmãos Coen, responsáveis por filmes como Fargo, Ave, César! e Onde os Fracos não Têm Vez.

Joel e Ethan Coen assinaram contrato com a 20th Century Fox para adaptar a verdadeira história da rede de mercado negro Silk Road. Os Coens irão adaptar esta história real de um roteiro chamado Dark Web. Não se sabe neste momento se o Coens podem também assumir a direção desse projeto.
Atualmente os irmãos Coen assinam o roteiro do novo filme do diretor e ator George Clooney chamado Suburbicon, que tem Matt Damon e Julianne Moore no elenco.
Comments