Dicas Netflix #07 - Melhores Filmes Ruins
- sitedosgeeks
- 22 de out. de 2016
- 2 min de leitura
Perdido no catálogo imenso de filmes e séries da Netflix?
Toda semana listamos 3 dicas de filmes, séries ou documentários para você assistir.
* Lembrando que a Netflix sempre atualiza o seu catálogo, acrescentando e retirando títulos, por isso fique atento.

A Netflix possui um alista de filmes de grande sucesso e premiados, mas também uma variedade de filmes ruins... alguns, de tão ruins que são acabam sendo bons. É incrível, mas isso é verdade. Listamos três filmes ruins que são boas dicas para você se distrair.

Hackers: Piratas de Computador / Hackers
Direção: Iain Softley Elenco: Jonny Lee Miller, Angelina Jolie e Jesse Bradford Ano: 1995
Impedido de tocar em computadores durante anos diante de uma punição, um ex-menino prodígio volta ao submundo dos crimes digitais junto com outros três amigos hackers.
Esse filme é ruim, mas contem ingredientes que o tornam "bom". Combine vários clichês de filmes de adolescentes e uma pitada de Angelina Jolie no começo da carreira. Pronto, você tem uma dica para se distrair!

The Rocky Horror Picture Show Direção: Jim Sharman Elenco: Tim Curry e Susan Sarandon Ano: 1975 Paródia musical de terror que combina humor, ficção científica e rock. Acompanha as aventuras de um casal ingênuo que se depara com o covil de um cientista maluco.
Um musical repleto de vampiros alienígenas transexuais com a ganhadora do Oscar Susan Sarandon. Como não poderia ser bom? :-D

Sharknado Direção: Anthony C. Ferrante Elenco: Ian Ziering e Tara Reid Ano: 2013 Uma grande tornado surge no litoral da Califórnia e começa a interferir na vida de milhares de tubarões, que são sugados do oceano e arremessados por toda Los Angeles.
Esse filme feito para a TV, redefiniu o conceito de "trash" e virou uma sensação do momento. Com efeitos especiais péssimos, uma história ridícula e personagens fúteis, o que fez o filme se tornar sucesso? A mistura de tudo isso de forma insana, talvez. Até o momento quatro filmes (Três estão na Netflix) já foram feitos e não há indicativos que parem por aí.
Commentaires