Crossover em "American Horror Story" acontecerá!
- sitedosgeeks
- 31 de out. de 2016
- 2 min de leitura

Ryan Murphy, a mente criativa da série American Horror Story, já havia afirmado anteriormente que se afastaria do modelo antológico de sua série de horror. Agora, Murphy revelou ao Entertainment Weekly que fará uma temporada de crossover onde personagens de Murder House se encontrarão com os de Coven.
"Haverá personagens da primeira e terceira temporada juntos. Já conversei com os atores para ver quem gostaria de participar. Será estranho e divertido.", afirmou o show-runner.

"Murder House" foi a primeira temporada de AHS. A série apresenta a família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal. Na nova casa, a família conhece a misteriosa vizinha Constance Langdon (Jessica Lange) e sua filha Adelaide (Jamie Brewer). Ben começa a atender seus pacientes em casa, mas um em particular, Tate (Evan Peters), tem um amor doentio por Violet. Ele faz tudo para protegê-la, apesar de esconder seu lado sombrio e sua real história. Acontecimentos bizarros e violentos passam a ocorrer com maior regularidade, e o que a família não sabe é que houve mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história, sendo assim, conhecida em passeios turísticos como "The Murder House" ("A Casa dos Assassinatos").

"Coven" foi a terceira temporada de AHS. A trama se inicia com Zoe Benson (Taissa Farmiga), uma jovem até então comum que descobre de maneira chocante ser uma bruxa quando seu namorado morre em pleno ato sexual. Ela é levada por Myrtle Snow (Frances Conroy) à academia em Nova Orleans. Nesta nova casa, Zoe conhece outras três bruxas: Madison Montgomery (Emma Roberts), uma atriz que foi mandada para controlar seus poderes autodestrutivos, Queenie (Gabourey Sidibe), uma ex-atendente de fast food e Nan (Jamie Brewer), uma jovem que busca ser comum mas é tratada como diferente pelas outras pessoas. Esta academia é dirigida por Cordelia Foxx (Sarah Paulson). Ao mesmo tempo, a trama resgata duas personagens históricas do passado escravocrata de Nova Orleans: Marie Laveau (Angela Basset), uma conhecida praticante de vodu dos Estados Unidos apelidada de Rainha do Vodu e Delphine LaLaurie (Kathy Bates), uma socialite de Nova Orleans famosa por torturar, mutilar e matar dezenas de escravos em seu porão.
Comments