"Sonic" será adaptado para os cinemas com a direção de Tim Miller de "Deadpool"
- sitedosgeeks
- 1 de nov. de 2016
- 1 min de leitura

O diretor de "Deadpool", o cineasta Tim Miller, fechou acordo com a Sony para a adaptação da franquia de games do Sonic para os cinemas.
A ideia é criar um híbrido de animação e live-action, em que Sonic contracenaria com atores reais.
O anúncio veio uma semana após o diretor abandonar a direção da continuação de Deadpool. Tim une-se ao seu sócio, Jeff Fowler, para desenvolver o projeto que terá a produção de Neal H. Moritz, o mesmo da franquia de sucesso "Velozes & Furiosos". O roteiro será da dupla Patrick Casey e Josh Miller. Anteriormente Van Robichaux e Evan Susser estavam desenvolvendo o roteiro. O projeto, na verdade, já é antigo. Em 2014, a produtora Hannah Minghella, uma das supervisoras da adaptação, já tinha informado que o longa uniria atores e computação gráfica, como a comédia infantil “Os Smurfs” (2011), da Sony.

Vale lembrar que o Sonic já apareceu na telona dos cinemas, em uma rápida aparição no "Detona Ralph". Com mais de 140 milhões de jogos vendidos em todo o mundo, a franquia já rendeu mais de US$ 1 bilhão. Os jogos contam a história do ouriço mais rápido do mundo, cuja vida pacífica é muitas vezes interrompida pelo antagonista principal da série, o Doutor Eggman.
A adaptação do game "Sonic the Hedgehog" ainda não há previsão para iniciar as filmagens.
Comments