The Walking Dead - 7x05: "Go Getters"
- sitedosgeeks
- 21 de nov. de 2016
- 2 min de leitura
"Welcome back..."

Atenção: Contém Spoilers!
Quando o assunto do momento é Carl (Chandler Riggs) não sendo mais BV (gíria para "Boca Virgem" para os mais desavisados) precisamos repensar o quão foi útil esse episódio para todo o resto da temporada.
Não que não tenha achado fofo o momento com a Enid (Katelyn Nacon) até porque estávamos na torcida pelo casalzinho, mas quando o grande destaque é algo simples e pequeno para toda a trama, precisamos reavaliar o desenvolvimento do episódio em si.

"The Walking Dead" é mais do que uma série sobre um apocalipse zumbi e isso eu tenho comentado constantemente nas minhas resenhas dos episódios. Estamos lidando com relacionamentos humanos. É a forma como o ser humano se comporta diante de uma adversidade como essa e o quanto ele busca dar continuidade com a sua vida, mesmo que todo o resto esteja em destruição.
Assim começamos com os belos olhos da Maggie (Lauren Cohan) sendo abertos.
Trazida até Hilltop com a ajuda de Sasha (Sonequa Martin-Green), ambas buscam dar sequências a suas vidas mesmo diante do forte baque que levaram.
A 'arte' dos salvadores em abrir os portões da comunidade e colocar música alta em um carro, atraindo zumbis é a maior prova de que se faz necessário a continuidade da vida.

Não só vimos Maggie assumindo o volante de um trator para matar os zumbis e destruir o carro, como também o acovardamento do Gregory (Xander Berkeley) que se esconde em sua casa, enquanto o circo pega fogo.
Mais pra frente ainda veremos Maggie dando um soco em Gregory, o que fica claro as pretensões futuras dos roteiristas torná-la uma líder de Hilltop, seguindo os quadrinhos. O que é ótimo para todo o desenrolar da saga que culmina em uma grande guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os salvadores.

Enquanto isso ainda temos Sasha e Jesus (Tom Payne) se organizando para a vingança enquanto Rosita (Christian Serratos) também faz o mesmo em Alexandria, provavelmente com a ajuda futura de Michonne (Danai Gurira). Todos prontos para atacar de volta. Ainda com uma ajudinha extra de Carl que embarca no caminho junto com Jesus rumo ao santuário.

Um episódio mediano que nos abriu a certeza de que vêm uma revidação contra os salvadores e Negan, mas que gastou tempo demais com o pífio Gregory. Não foi mais desinteressante apenas pelo fato da caricata presença de Simon (Steven Ogg), mas poderiam ter reduzido o tempo gasto com o líder de Hilltop, um personagem que deveria ter servido de alimento para os walkers há um bom tempo.
Posts recentes
Ver tudoA hashtag #CiteUmaSérieOuFilme lançou o desafio e foi aceita entre os assuntos mais comentados do twitter nesta quinta-feira, 8 de...
Comentários