top of page
Captain-America-Civil-War-Iron-Man
twd_6-3
img_a-culpa-e-das-estrelas1
Hannibal-2x05
capaseeuficarlivro
Book-recommendation-revival
Supernatural-Season-11-Poster-Featured-09092015
batmanvssuperman
gotham-season-2-releases-episode-2-knock-knock-trailer
star_wars_episode_vii_the_force_awakens

The Walking Dead - 7x07: "Sing Me a Song"

  • sitedosgeeks
  • 5 de dez. de 2016
  • 3 min de leitura

♫ "Please, don't take my sunshine away" ♫

Atenção: Contém Spoilers!

"Sing me a song" nos deu um episódio bom, mostrando o início da relação entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Carl (Chandler Riggs) que promete movimentar a série na Tv, seguindo o mesmo caminho das HQs.Tudo indica que sim.

Além disso, o episódio nos mostrou o quanto Negan consegue ser um bad ass ao extremo, desconstruindo uma pessoa por inteira apenas com palavras. Não apenas no exemplo do pedido inusitado para que Carl cantasse uma música, mas também ao desconstruir emocionalmente Olivia (Ann Mahoney), fazendo a chorar, mas também estimulando um lado mais forte da personagem ao ter coragem de dar um tapa no rosto de Negan.

Não há como negar que o personagem mais bem construído e interpretado até o momento na atual temporada é o de Jeffrey Dean Morgan. O sarcasmo e violência com uma mistura até mesmo de paternidade transforma Negan em um personagem amado e odiado ao mesmo tempo.

Assim como Negan cresce na história, temos também outros personagens ganhando destaques e mais tempo em vídeo. Isso também pode ser um mal sinal, já que a série não tem piedade em 'matar' personagens principais e queridos do público. Shane (Jon Bernthal), Hershel (Scott Wilson), Beth (Emily Kinney) e Glenn (Steven Yeun) são exemplos claros disso.

Faltando apenas um episódio para o hiato de "The Walking Dead", que só retorna em fevereiro, é bom recapitularmos aonde cada personagem se encontra na série, depois desse episódio. Rick (Andrew Lincoln) e Aaron (Ross Marquand), no meio de uma busca por suprimentos, encontram uma possível nova comunidade com uma série de walkers no lago em torno do local aonde estariam os tais suprimentos. O foco não foram eles, apesar de Rick ser aguardado com muita ansiedade por Negan em Alexandria e ser bom ver Aaron tendo destaque, assim como Eugene (Josh McDermitt) e Rosita (Christian Serratos). Michonne (Danai Gurira) arma uma armadilha e acaba conseguindo render uma das salvadoras e a obriga a levá-la até onde Negan está. Jesus (Tom Payne) é uma grande dúvida de seu paradeiro. A última vez que vimos, ele estava em cima do caminhão que transportava Negan e Carl que iam em direção a Alexandria, porém em outra cena, ele já não se encontrava mais no local. Spencer (Austin Nichols) chega a Alexandria com vários suprimentos. Isso tudo antes de se 'confessar' junto ao padre Gabriel (Seth Gilliam) e questionar mais uma vez a liderança de Rick e receber uma resposta do padre nada amigável: "What you're saying doesn't make you a sinner, but it does make you a tremendous shit." ("O que você está dizendo não o torna um pecador, mas o faz ser um tremendo de um merda"). O padre, por sinal, retorna a Alexandria caminhando pela estrada. Daryl (Norman Reedus), enquanto está em sua cela, recebe um bilhete escrito "Go Now!" ("Vá Agora!"). Será que é a oportunidade certa para uma fuga? E aposto que quem tenha deixado o tal bilhete foi Dwight (Austin Amelio) que parece cada vez mais estar a um passo de se rebelar contra Negan.

Ainda tivemos toda a tensão deixada com a cena final, aonde Negan ameaça diretamente Rick e Judith, com a garota em seu colo.

Enfim, todo o cenário já está montado para termos um cliffhanger forte, o que costumeiramente ocorre nessa quebra de temporada em TWD.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


Posts Recentes 
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Siga
bottom of page